Marido de Aluguel, Eletricista, Encanador, Pedreiro, Pintor, Limpeza em Itu

Avenida

Sete Quedas - 1100 Itu - São Paulo

Telefone

(11) 3413-5612 | (11) 4025-2479

Envie seu e-mail

lucianosantiago.c@gmail.com

O que é marido de aluguel: tudo que você precisa saber sobre o profissional faz tudo

Marido de Aluguel em Itu

Você sabia que em Itu também existem serviços de marido de aluguel? Isso mesmo! Esses profissionais capacitados estão disponíveis para solucionar os mais diversos problemas em sua casa, sem que você precise se preocupar em encontrar um encanador, eletricista ou pintor separadamente. Com apenas uma ligação, você pode contratar um marido de aluguel em Itu para resolver qualquer reparo necessário em sua residência.

Com o ritmo acelerado da vida moderna, muitas vezes não sobra tempo para cuidar dos pequenos detalhes em casa, como trocar uma lâmpada ou consertar uma torneira que está pingando. É aí que o marido de aluguel em Itu entra em cena, oferecendo um serviço rápido e eficiente para deixar a sua casa em perfeito estado.

Se você mora em Itu e precisa de um marido de aluguel para realizar algum reparo ou instalação em sua casa, não hesite em procurar por profissionais capacitados e experientes na área. Com eles, você pode ter certeza de que todos os problemas serão solucionados de forma rápida e eficaz, deixando sua casa em perfeito estado e livre de preocupações. Então, não espere mais e contrate já um marido de aluguel em Itu para cuidar de tudo o que sua casa precisa!

Por esse motivo, não é sempre que o serviço pode ser feito por qualquer pessoa — há situações em que a contratação de um profissional, como um marido de aluguel, é essencial para que nada dê errado. Mas como encontrar um? Quais cuidados ter na hora da escolha? O que é marido de aluguel? O que faz um marido de aluguel? 

Para sanar essas e outras dúvidas acerca do assunto, confira este guia completo com tudo o que você precisa saber sobre marido de aluguel para contratar esse profissional!

O que é um marido de aluguel? O que esse profissional faz?
O marido de aluguel é um profissional capacitado para a prestação de serviços em diversas áreas com segurança. Ele consegue executar desde trabalhos mais simples, como colocação de cortinas, instalação de varais, pequenas pinturas e montagem e desmontagem de móveis, por exemplo, até os mais técnicos, como troca de chuveiro, instalação de torneira elétrica, troca de fechadura, pequenos reparos elétricos e hidráulicos etc. É por isso que esse profissional também é chamado de faz tudo.

Quais os principais serviços prestados pelo marido de aluguel?

Agora que você já sabe o que é marido de aluguel, vamos aos serviços prestados por esse profissional faz tudo. São muitas as manutenções e instalações que podem ser realizadas por um marido de aluguel. No entanto, você sabe como se dá cada um deles? Confira a tabela de preços dos principais serviços de marido de aluguel.

Colocação de rede de proteção

A colocação de redes de proteção requer prática — e habilidade! — com furadeiras, além da medição do espaço e de muita atenção à segurança para operar os instrumentos próximos a janelas, que são o local principal de colocação das telas.

Por isso, é aconselhável procurar um profissional que saiba como fazer esse trabalho. Afinal de contas, a rede deverá oferecer segurança ao local, e, se mal instalada, isso não será possível!

Instalação de suporte para TV

Para realizar essa instalação, primeiro, é necessário ter certeza de que a parede a receber o suporte é de alvenaria. Depois, é preciso certificar-se de que não há tubulação no local em que o suporte será colocado.

Após, é preciso seguir alguns passos. O primeiro deles é marcar a distância entre o piso e a base da TV — para televisões de 50 a 56 polegadas, essa medida deve ser de 60 centímetros. Já para as TVs de 32 a 40 polegadas, a distância deve ser de 70 centímetros.

Depois, é necessário conferir quais parafusos são apropriados à porca interna do seu modelo de televisão e fixar os acessórios do suporte (carretel, arruela, calços) à TV. Por fim, deve-se marcar os locais nos quais os furão serão feitos, fazê-los na parede e posicionar a televisão.

Depois de tudo isso, não se esqueça de conferir se a TV está nivelada — pois não dá para assistir àquele filme com a imagem torta, não é? Mas, se o processo for muito complicado ou se você não tiver a habilidade ou as ferramentas necessárias, conte com um marido de aluguel!

Serviços de pedreiro

Precisando de serviços de pedreiro? Os maridos de aluguel também podem ajudar! Confira, a seguir, alguns trabalhos que podem ser feitos:

  • pintura (comercial, residencial ou criação de texturas diferentes em paredes);
  • limpeza de lajes;
  • assentamento de pisos;
  • serviços de construção (tudo o que é relacionado a alicerces, muros, cômodos, consertos de telhados etc);
  • reformas gerais (todos os trabalhos acima, desde pisos e azulejos até revestimentos de parede e serviços com gesso, porcelanato, instalação de janelas etc.).

Instalação de itens de banheiro 

O marido de aluguel também pode ajudá-lo a dar um up no banheiro: conte com ele para instalar algumas peças, como porta-toalhas, suporte de papel higiênico etc.

Pode parecer um serviço simples, mas lembre que o banheiro tem muitas tubulações e você não quer causar um vazamento no seu, certo? (Se isso acontecer, confira o nosso próximo tópico!).

Conserto de vazamento

v

Vazamentos, além de gerarem dor de cabeça, também são os melhores amigos do desperdício de água.

Então, mesmo que seja um vazamento de água no banheiro, na cozinha ou no jardim, a primeira coisa a se fazer é cessar o abastecimento de água do local. Depois, chame um profissional para entender de onde vem o problema

Como identificar uma infiltração?

Vale mencionar, ainda, que vazamentos podem ser identificados por meio de infiltrações. Então, esteja atento a alguns sinais, como umidade — tanto no piso quanto no teto —, e também àquelas manchas escuras que lembram bolor. Por fim, tenha atenção à tinta soltando das paredes, pois elas já podem apontar um vazamento.

Instalação de máquina de lavar roupa

Com a ajuda do manual e os conhecimentos certos, a máquina de lavar pode ser instalada sem o auxílio de um técnico. Contudo, alguns detalhes precisarão de atenção, já que a instalação desse aparelho tem total relação com a instalação hidráulica residencial.

Assim, é importante saber, antes da colocação da máquina, que o local escolhido deve contar com uma torneira exclusiva com rosca, de 3/4 de polegada, para a instalação da mangueira, e que a caixa d’água deve estar instalada a uma altura de 2 a 80 metros acima do nível da torneira para uma boa pressão da água.

Mais informações acesse nossos site: https://consertodolaritu.com.br/

Whatsapp: 011 932885768

Compartilhe:

Mais Posts

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?